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A importância de investir no Marketing Imobiliário

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Se você é corretor de imóveis ou possui uma construtora, com certeza já ouviu falar no Marketing Imobiliário. Saiba mais sobre a importância de se investir nesse trabalho!

Um imóvel não é um bem de consumo qualquer… A carga emocional embutida na compra de uma casa, apartamento ou terreno é muito grande – isso porque ter uma casa própria é o sonho de muitos brasileiros que desejam ser ver livres do aluguel. Por ser tão importante, as pessoas sempre pensam duas vezes antes de investir seu dinheiro: pesquisam preços, qualidade do serviço e atendimento. Além disso, essas pessoas são atraídas por projetos que lançam as melhores campanhas – e é aqui que nós podemos te ajudar!

Atualmente, com a influencia dos meios digitais, vender um negócio pode envolver diversas áreas. Por isso, ter uma boa apresentação é sinônimo de mais alcance e, consequentemente, de mais negócios fechados. Pequenas e grandes empresas imobiliárias e construtoras têm investido mais e mais em criar uma boa presença nas mídias (on e off).


Como melhorar meus projetos?    

Com o avanço da internet e do marketing imobiliário, o investimento de incorporadoras e imobiliárias tem se voltado para o desenvolvimento de estratégias eficazes para dar visibilidade aos seus serviços especialmente nos meios digitais. Por isso, elencamos algumas dicas que podem fazer a diferença no seu negócio:

1. Ter um bom site      
Desenvolver um site personalizado, baseado nas necessidades de sua empresa, é ideal para ter visibilidade e ganhar credibilidade para seus compradores.
2. Gerar tráfego em seu site
Somente ter um site, apesar de muito importante, pode não ser o suficiente em meio a tanta competitividade entre as empresas em todo o mundo. Para que seu site tenha mais acessos, existem ferramentas e formas que ajudam em sua exposição e no compartilhamento de seu produto.
3. Base de dados e E-mail marketing
Criar uma boa base de dados é um passo importante para manter contato com clientes e possíveis clientes (pessoas que já procuraram pelo seu imóvel, mas que não fecharam contrato). Essa base de dados deve conter informações personalizadas sobre essa pessoa, para que se realize ações específicas e direcionadas a cada um deles.
Uma das ações possíveis quando se tem uma boa base de dados, é a geração do e-mail marketing: um caminho no qual você pode enviar ofertas e informações exclusivas. O e-mail marketing, quando bem elaborado, é uma das principais ferramentas que auxiliam no aumento de vendas.

Todas essas ações – e muitas outras! – são parte do trabalho oferecido por nossa agência. Criação e produção de materiais para posicionamento e divulgação de acordo com o perfil do empreendimento: logotipo, folheto, outdoor, propaganda de TV e rádio, anúncio, hotsite, redes sociais, ação promocional e tudo que for necessário para obter resultados em seus lançamentos imobiliários.

Nossa atuação começa no planejamento da campanha, passa pela criação dos layouts, chegando até o gerenciamento de todas as mídias. Trabalhamos com o conceito de agência 360º através de uma rede de empresas parceiras para que sua campanha obtenha a máxima eficiência e os melhores resultados.

Invista em sua empresa! Invista em um trabalho especializado e de qualidade e colha bons frutos.

Fontes:
viverdeblog.com.br
marketingimob.com

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