{Comunicação Corporativa}

A Comunicação Corporativa cresce exponencialmente no mercado brasileiro. As mídias tradicionais como Rádio e TVs Corporativas tem papel predominante na forma de fazer e criar informação relevante no ambiente corporativo, assim como os Portais Corporativos e Portais Social Network. Empresas tem utilizado novas formas de comunicação e interação para diminuir o envio de e-mails e custos com deslocamento de colaboradores.



Fatores determinantes para a escolha do veículo

São vários os fatores que irão determinar os veículos de comunicação mais apropriados para a sua empresa. Entre eles, conhecer o público e saber o que se quer comunicar, são primordiais. Mas destacamos outros fatores que irão embasar um projeto de Comunicação Interna.

• Dimensão (tamanho e abrangência de atuação da empresa)
• Quantidade de funcionários e divisão da estrutura física
• Estágio tecnológico da empresa e suportes técnicos disponíveis
• Onde a mídia pode efetivamente atingir seus objetivos
• Viabilidade
• Investimento X utilidade


O que podemos fazer por você

• Pesquisa de público interno
• Avaliação de forças, oportunidades, riscos e fraquezas
• Estudo de viabilidade e investimento
• Implantação e gerenciamento de canais internos
• Consultoria estratégica para campanhas e ações pontuais ou permanentes