{Links Patrocinados}
Os Links Patrocinados são a forma mais rápida posicionar a sua empresa nos mecanismos de pesquisa. O Google, que inclui os resultados de buscas nos portais Terra e UOL, oferecem links patrocinados nos resultados de suas buscas. Os seus anúncios podem ainda aparecer em milhares de sites (sites parceiros do Google) que ofereçam conteúdo relacionado ao seu anúncio, atraindo um público qualificado, segmentado e interessado no assunto que a sua empresa deseja promover.
A Webgear conta com profissionais especializados e certificados em Marketing de Busca e links Patrocinados Google Adwords, a ferramenta de administração de anúncios no Google. Como muitas empresas já anunciam no Google, o diferencial é dominar as técnicas avançadas de configuração. Isso requer conhecimento aprofundado dos diversos aspectos que influenciam uma campanha on-line, dentro e fora do ambiente Adwords.
Metade dos cliques em links patrocinados são incrementais quando levado em conta os resultados orgânicos de motores de busca localizados na primeira posição. Isto significa que em média 50% dos cliques pagos não foram compensados pelos cliques orgânicos quando os usuários pausaram suas campanhas de AdWords. , segundo um relatório apresentado em março de 2012 pelo Google. Relatório Google - Março 2012.
Neste caso, o trabalho de Links Patrocinados deve contar com uma consultoria de SEO prévia e uma estratégia de marketing apropriada. As tecnologias mudam e ferramentas de publicação mudam a todo momento, e dominá-las é importante. Mas o que deve ser prevalecer sempre é a estratégia e planejamento adotado na criação das campanhas.
Conhecimento e planejamento: segredo do sucesso
A Webgear conta com profissionais especializados e certificados em Marketing de Busca e links Patrocinados Google Adwords, a ferramenta de administração de anúncios no Google. Como muitas empresas já anunciam no Google, o diferencial é dominar as técnicas avançadas de configuração. Isso requer conhecimento aprofundado dos diversos aspectos que influenciam uma campanha on-line, dentro e fora do ambiente Adwords.
Metade dos cliques em links patrocinados são incrementais quando levado em conta os resultados orgânicos de motores de busca localizados na primeira posição. Isto significa que em média 50% dos cliques pagos não foram compensados pelos cliques orgânicos quando os usuários pausaram suas campanhas de AdWords. , segundo um relatório apresentado em março de 2012 pelo Google. Relatório Google - Março 2012.
Neste caso, o trabalho de Links Patrocinados deve contar com uma consultoria de SEO prévia e uma estratégia de marketing apropriada. As tecnologias mudam e ferramentas de publicação mudam a todo momento, e dominá-las é importante. Mas o que deve ser prevalecer sempre é a estratégia e planejamento adotado na criação das campanhas.
O que podemos fazer por você
- Definição das palavras-chave mais relevantes para o seu negócio (esta escolha permite descobrir oportunidades de posicionamento frente a concorrência)
- Criação de configuração de campanhas por segmento e abrangência
- Desenvolvimento de um plano de comunicação e estudo de investimento (estratégia de acordo com budget, concorrência do segmento)
- Criação de landing pages (páginas vendedoras para produtos específicos) para os anúncios das campanhas (com elas criamos hipersegmentação e mais assertividade)
- Criamos anúncios em todos os formatos (textos, imagem e vídeo)
- Relatórios e monitoramento periódico para ajustes das campanhas e estratégia.